Jane Duarte, a viúva de Cleriston Pereira da Cunha, preso por sua associação aos eventos do 8 de Janeiro e falecido no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, fez um pronunciamento emocionante durante um ato em memória do marido na Avenida Paulista, em São Paulo.
Confira detalhes no vídeo:
Acompanhada das duas filhas do casal, Jane compartilhou suas palavras impactantes em um evento que buscava lembrar e homenagear aqueles que foram afetados pelos acontecimentos de janeiro. A participação da viúva e suas filhas destaca a dimensão humana por trás dos eventos do 8 de Janeiro, proporcionando um momento de reflexão sobre as vidas afetadas e as histórias pessoais envolvidas.
O pronunciamento na Avenida Paulista serve como uma expressão de luto, mas também como um chamado à memória e à justiça em meio às complexidades desse episódio.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.