VÍDEO: MORAES ACUSA UOL DE “FAKE NEWS E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS”

BRASIL: BOLSONARO ESTÁ PRESTES A VIRAR ALVO DE GRAVE DENÚNCIA DA PGR ENVOLVENDO 8 DE JANEIRO

A Procuradoria-Geral da República (PGR) está aguardando a formalização do conteúdo publicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais para apresentar uma denúncia por suposta incitação ao crime ocorrido em 8 de janeiro. 

Confira detalhes no vídeo:


Conforme informações do jornal Folha de S.Paulo, a PGR planeja utilizar um vídeo compartilhado e posteriormente apagado por Bolsonaro dois dias após as invasões em Brasília. No vídeo, o ex-presidente questionava os resultados das eleições. 

A espera pela disponibilização formal do conteúdo destaca a seriedade das acusações e a atenção das autoridades em relação ao papel de Bolsonaro nos eventos ocorridos no início do ano, ressaltando o uso de material audiovisual como elemento-chave na investigação em curso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Espero que estes verborréias da PGR, tenho honestidade, certeza nas acusações que estão planejando, fabricando contra o presidente...sim presidente Bolsonaro pois ele ainda é o presidente do Brasil porque o ex-presidiário luladrao que está no poder não foi eleito, foi colocado na presidência por estes verborréias do tribunal do crime chamado de STF junto com os verborréias do TSE, urnas fraudadas que esse puxadinho chamado de PGR não venham com acusações produzidas pois o povo de bem não aceitaram, vamos esperar, estamos de olho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Uma observação que fasso para a PGR; será que são ingênuos ou são dissimulados em querer incriminar o presidente Bolsonaro nos atos do 8 de janeiro!? Pois já temos várias provas incontestáveis que foi um ato planejado e orquestrado pelos psicopetistas, sim... STF junto com o desgoverno e generais traidores da pátria, pôr favor não venham cometer mais este crime com o povo brasileiro e seu presidente, pois não vamos aceitar facilmente, podem acreditar!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.