BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: CONGRESSO DERRUBA VETO ESTRATÉGICO DE LULA

Em um desdobramento significativo, o Congresso Nacional derrubou, nesta quinta-feira (14), o veto imposto pelo presidente Lula à desoneração da folha de pagamento até 2027 para 17 setores econômicos. No Senado, a decisão contou com um placar expressivo, registrando 60 votos a favor da rejeição do veto e apenas 13 pela sua manutenção. 

Confira detalhes no vídeo:


Na Câmara, a situação não foi diferente, com 378 deputados votando pela derrubada e 78 optando por manter o veto presidencial. A medida visa estender os benefícios da desoneração da folha de pagamento, uma estratégia econômica que impacta diretamente a competitividade de diversos setores. 

A expressiva maioria no Congresso em favor da derrubada sinaliza uma convergência de interesses na busca por estímulos à atividade econômica e geração de empregos, refletindo a importância atribuída à questão da desoneração para a recuperação econômica do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários