O deputado André Fernandes expressou forte repúdio às atitudes consideradas ditatoriais do presidente da Câmara, Arthur Lira, durante um enérgico discurso. Fernandes denunciou o desrespeito aos parlamentares, citando o corte de palavras e destrato a deputados de direita.
Confira detalhes no vídeo:
Ele lamentou o tratamento recebido por alguns colegas e mencionou o termo "iniciante" utilizado por Lira para se referir ao deputado Sargento Gonçalves, destacando que não imaginava ser desrespeitado no início de seu mandato. O parlamentar criticou a postura reiterada do presidente da Câmara, destacando momentos em que, segundo ele, Lira tratora o plenário, corta falas, censura e ignora requerimentos.
Fernandes considerou a atitude vergonhosa e apontou que o Brasil está acompanhando as ações da Casa, ressaltando que a mesma não está sendo respeitada. Ele ironizou o fato de as redes sociais de Lira não permitirem comentários e afirmou que o problema não se limita aos deputados de direita, mas envolve comentários de todo o país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.