BRASIL: MORAES ACUSA UOL DE “FAKE NEWS E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS”

BRASIL: DEPUTADO REVELA USO DE SANGUE FALSO POR EXTREMISTAS DE ESQUERDA PARA MANIPULAR NARRATIVA NA ALESP


O deputado estadual Tomé Abduch, um dos principais parlamentares da base de apoio ao governo de Tarcísio de Freitas, no estado de São Paulo, revelou em entrevista exclusiva à Revista Oeste os bastidores da grave confusão que ocorreu entre extremistas de esquerdas e policiais na ALESP.

Confira detalhes no vídeo:

Tomé trouxe a informação de que os esquerdistas usaram até sangue falso para manipular a narrativa midiática sobre o episódio, que se deu em torno da votação da privatização da Sabesp.

Os militantes radicais, coordenados por lideranças partidárias de esquerda, alegaram que foram agredidos injustamente por policiais no parlamento estadual, mas foram desmentidos em grande parte.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários