BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: DEPUTADO TENENTE ZUCCO CONFRONTA LULA E CITA REVELAÇÕES DE CPI

Na véspera de Natal, o deputado federal Tenente-Coronel Zucco expressou sua decepção com o ano que se encerra, classificando-o como desapontador para a maioria dos brasileiros. Durante uma transmissão ao vivo, Zucco lamentou a falta de continuidade em um projeto de política decente e técnica, expressando descontentamento com o governo Lula, acusando-o de estelionato eleitoral.

Confira detalhes no vídeo:



O deputado destacou as decepções no Congresso, citando parlamentares conservadores que, segundo ele, traíram seus eleitores. Zucco mencionou as revelações da CPI do MST, a criação da Frente Parlamentar Invasão Zero e o lançamento de um filme que expôs as práticas dos movimentos que, segundo ele, exploram cidadãos para promover seus interesses.

Apesar das frustrações, Zucco enfatizou a força da direita e a resistência da população contra a extrema-esquerda. Ele conclamou os cidadãos a continuarem acompanhando seu trabalho em 2024, participando da política e desejou um Natal repleto de realizações, visando a reconquista do país em 2026 e a possível volta do presidente Bolsonaro à presidência da República.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários