BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: DESEMBARGADOR SEBASTIÃO COELHO ALERTA SOBRE FUTURO DO PAÍS COM DINO E GONET

O desembargador aposentado Sebastião Coelho utilizou as redes sociais para comentar a aprovação, pelo Senado, das indicações de Lula ao Supremo Tribunal Federal e à Procuradoria-Geral da República. Coelho expressou seu descontentamento, caracterizando a noite como triste e destacando a ascensão de Flávio Dino ao STF, fortalecendo o que chamou de arbítrio na mais alta corte do país.

O desembargador relembrou a participação ativa da população em manifestações contra Dino no STF, além de homenagear Clezão, um preso político que faleceu enquanto estava sob custódia de Alexandre de Moraes. Coelho enfatizou duas notas tristes: a previsível colaboração do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e a inesperada atuação do novo Procurador-Geral da República, Paulo Gonet, alinhado ao STF e a Flávio Dino.

Sebastião Coelho alertou que a postura de Gonet é um indicativo de tempos difíceis, prevendo um alinhamento contínuo com as decisões do STF e um apoio às políticas de Alexandre de Moraes e Flávio Dino.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários