BRASIL: GOVERNADOR DO PARANÁ HOMENAGEIA BOLSONARO E FAZ REVELAÇÃO SOBRE O EX-PRESIDENTE

Durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa do Paraná, o governador Ratinho Junior concedeu ao ex-presidente Jair Bolsonaro o título de cidadão honorário do estado. Em seu discurso, Ratinho Junior destacou a parceria e a contribuição de Bolsonaro para o Paraná, ressaltando que o ex-presidente foi o que mais visitou o estado nas últimas três décadas. O governador enfatizou que as visitas não foram apenas simbólicas, mas resultaram em benefícios concretos para a população paranaense.

Confira detalhes no vídeo:



Ratinho Junior elogiou Bolsonaro como "o presidente que mais trouxe benefícios na história do nosso estado", mencionando uma lista extensa de obras viabilizadas durante o governo do ex-presidente. Além disso, o governador compartilhou uma história inédita sobre a colaboração entre as equipes para resolver os problemas do sistema de pedágios do estado, agradecendo publicamente a parceria, colaboração e o olhar atencioso de Bolsonaro para o povo paranaense.

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi homenageado na Assembleia Legislativa do Paraná com o título de cidadão honorário do estado, durante uma cerimônia conduzida pelo governador Ratinho Junior. Em seu discurso, Ratinho Junior enfatizou a importância da parceria com Bolsonaro, destacando as visitas frequentes do ex-presidente ao Paraná e os benefícios concretos resultantes dessas interações. O governador agradeceu publicamente a colaboração de Bolsonaro em resolver questões como o sistema de pedágios, elogiando a postura do ex-presidente em atender aos anseios da população paranaense.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários