BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: HADDAD ANUNCIA PROJETO QUE BATE DE FRENTE COM CONQUISTA DO CONGRESSO

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, gerou impacto ao anunciar, nesta quinta-feira (28), um projeto que confronta uma conquista recente do Congresso Nacional. A proposta consiste na reoneração gradual da folha de pagamento, sendo uma das medidas destinadas a fortalecer a arrecadação governamental e, consequentemente, a enfrentar o déficit fiscal previsto para o ano corrente, estimado em R$ 130 bilhões. 

Confira detalhes no vídeo:


A meta governamental ambiciosa busca zerar o déficit até 2024, destacando a determinação em alcançar a estabilidade financeira a médio prazo. 

O projeto de Haddad coloca em foco as estratégias econômicas do governo diante dos desafios fiscais, marcando um ponto de divergência com as conquistas recentes no Congresso.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários