BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: IPEC VOLTA A DIVULGAR QUEDA NA POPULARIDADE DE LULA

De acordo com um levantamento realizado pelo Ipec, a avaliação positiva do presidente Lula registrou uma queda para 38% em dezembro, enquanto 30% dos brasileiros desaprovam sua gestão. Os dados mostram uma oscilação em relação aos meses anteriores, quando o índice de aprovação era de 41% em março e foi evoluindo para 39%, 37%, 40%, chegando aos atuais 38%. 

Confira detalhes no vídeo:



A taxa de reprovação, por sua vez, subiu de 25% em setembro para 30% em dezembro. A pesquisa também abordou a percepção econômica, indicando que 39% dos entrevistados acreditam que a economia está melhor nos últimos seis meses, enquanto 36% consideram que piorou.

A análise dos números revela uma estabilidade na aprovação do governo, mas a preocupação se concentra no aumento da reprovação, que representa um ponto significativo de crescimento, passando de 25% para 30%. Apesar de boas perspectivas sobre a economia, com 39% dos entrevistados percebendo melhorias nos últimos seis meses, a questão da reprovação gera apreensão no governo, levantando questões sobre futuras ações para reverter essa tendência desfavorável.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários