Durante a conferência do Partido dos Trabalhadores (PT), a mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conhecida como "janja", ironizou críticas por sua participação em reuniões do G20, afirmando ter conquistado o lugar sem detalhes. Além disso, insinuou que Jair Bolsonaro será preso em breve, destacando a necessidade de abandonar o termo "bolsonarismo" e começar a chamar as pessoas de "fascistas".
Confira detalhes no vídeo:
A fala da "janja" levantou questionamentos sobre suas insinuações e a natureza de suas declarações, principalmente ao sugerir a prisão de Bolsonaro. A comparação com a primeira-dama Michele Bolsonaro, presente na posse de Javier Milei em Buenos Aires, ressalta as diferentes abordagens e comportamentos das primeiras damas.
A conferência também foi marcada por discursos carregados de raiva e ataque, revelando um PT mais ideológico, mergulhado em sentimentos de vingança, mágoa e rancor. As palavras duras lançadas por membros do PT, como Gleisi Hoffman e José Guimarães, evidenciam um discurso polarizado e focado em críticas, em detrimento de propostas políticas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.