BRASIL: LULA É VAIADO DURANTE PROMULGAÇÃO DE REFORMA CONTROVERSA NA CÂMARA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) enfrentou uma recepção mista no Congresso Nacional nesta quarta-feira (20 de dezembro de 2023) durante a sessão de promulgação da Reforma Tributária. Os ânimos oscilaram entre gritos de apoio e vaias ao longo da presença do líder petista no plenário da Câmara dos Deputados. 

Confira detalhes no vídeo:


Em determinado momento, durante o discurso do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que agradeceu a Lula pela aprovação da reforma, parte dos presentes manifestou apoio com gritos de "Lula, guerreiro, do povo brasileiro" e "Olê, olê, olê, olá, Lula, Lula".

A participação de Lula na sessão teve duração de cerca de 1 hora e 50 minutos. O presidente chegou por volta das 15h30, iniciou seu discurso às 16h21, falando por aproximadamente 7 minutos, e deixou o plenário do Congresso logo após o encerramento da sessão, às 17h15.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários