BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: LULA PREPARA REUNIÃO ESTRATÉGICA COM ALIADOS PARA NOVAS PAUTAS CONTROVERSAS

Após uma série de viagens internacionais focadas em questões políticas, o presidente Lula retornou ao Brasil e está empenhado em reuniões estratégicas com líderes e ministros do governo. A intenção é discutir a votação de novos projetos, destacando a implementação de políticas nacionais voltadas para a população em situação de rua.

Confira detalhes no vídeo:



A agenda do presidente nesta segunda-feira inclui encontros com a Casa Civil, Secretaria de Relações Institucionais, e o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Essas reuniões visam definir uma estratégia para aprovar propostas cruciais antes do recesso de fim de ano do Congresso Nacional, que se inicia em duas semanas. Dentre as pautas prioritárias estão a lei de diretrizes orçamentárias, o orçamento Geral da União e medidas para ampliar a arrecadação, como a reforma tributária e projetos relacionados à taxação de apostas esportivas.

Com um calendário apertado e a necessidade de garantir apoio da base aliada, o presidente Lula busca acelerar as votações e, ao mesmo tempo, enfrenta a pressão pela liberação de emendas parlamentares, recursos fundamentais para investimentos nos estados. A semana promete ser agitada no cenário político brasileiro, com discussões e decisões importantes no Congresso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Tudo que esse energúmeno fala é enxugar gelo, até hoje não conheço um projeto desse bandido, ele votar atenção para moradores de ruas, Isso é mais uma enganação, como fala em discurso, para o pobre tudo, depois de eleito, esses pobres não são mais nada, uma obra linda e maravilhosa feita pelo ex_presidente, foi a transposição do VELHO CHICO, lebando agua para todo o nordeste, o que esse BANDIDO fec, destruir o canal que levava agua para todos os nordestino, e passa a favorecer a QUADRILHA dos carros Pipas, fora disso desde que assumido o cargo, vive viajando, gastanto o que não desse descondenado e hoje o defit ja está na casa de R$ 178.000.000,00, e abrindo as torneirasj de 12 bilhões para a corja de bandido dele junto ao CENTRÃO voltar na sabatina do Flavio Dinosauro, alegando que é para ás imendas palamentares, simplismente ele quer se perpétua no governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.