BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: LULA REVELA EXPECTATIVA INUSITADA COM DINO NO STF

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) expressou, nesta quarta-feira (20 de dezembro de 2023), suas expectativas em relação ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, que está prestes a integrar o Supremo Tribunal Federal (STF). 

Confira detalhes no vídeo:


Durante uma reunião ministerial, Lula destacou a posição da extrema-direita, que considera Dino o primeiro comunista a ocupar uma vaga na Suprema Corte. O presidente afirmou esperar que Dino seja um "comunista do bem", enfatizando a importância de sua competência, justiça e compromisso com o povo brasileiro e a verdade.

A declaração de Lula reflete a atenção sobre a nomeação de Flávio Dino para o STF, ressaltando a necessidade de imparcialidade e justiça no exercício do cargo. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários