BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

BRASIL: LULA SE PRONUNCIA SOBRE POSSIBILIDADE DE GUERRA NA AMÉRICA DO SUL

Durante a reunião do Mercosul no Rio de Janeiro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou sua preocupação com a escalada de tensões entre Venezuela e Guiana, especialmente na região de Essequibo. Em sua declaração, Lula enfatizou a busca pela paz na América do Sul, enfatizando que a região não necessita de guerras ou conflitos. 

Confira detalhes no vídeo:


Propôs uma minuta de declaração conjunta dos Estados membros do Mercosul em repúdio à ameaça à paz e estabilidade na área em questão. O presidente brasileiro também se colocou à disposição para sediar reuniões de negociação, visando uma resolução pacífica para a situação. 

Além disso, Lula consultou o Itamaraty sobre a possibilidade de mediar um encontro entre os presidentes Nicolás Maduro, da Venezuela, e Irfaan Ali, da Guiana. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários