A declaração recente do presidente da Petrobras, Jampol Pratz, na última sexta-feira, acerca da possibilidade de a estatal abrir uma sucursal no Oriente Médio, gerou desconforto no governo. Pego de surpresa, o presidente Lula afirmou em entrevista coletiva neste domingo que não foi informado sobre essa intenção por parte de Prates.
Confira detalhes no vídeo:
Lula acrescentou que considera o chefe da Petrobras uma pessoa com "mente muito fértil". O episódio ressalta a importância da comunicação transparente e alinhada dentro do governo, especialmente quando se trata de decisões estratégicas de empresas estatais.
A falta de prévia informação ao presidente Lula destaca a necessidade de um fluxo eficiente de comunicação interna para evitar mal-entendidos e garantir uma abordagem coesa em relação a questões sensíveis, como expansões internacionais de empresas estatais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
É sinal que o molusco está só de figurinha pro STF
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.