BRASIL: LULA TOMA ATITUDE DRÁSTICA EM 48H PARA APROVAR INDICAÇÕES DE DINO E GONET

O governo federal atingiu um recorde ao desembolsar R$ 10 bilhões em emendas parlamentares em apenas dois dias, conforme revelado pelo site Poder360. Com isso, o montante liberado aos parlamentares em 2023 totaliza R$ 39 bilhões. O presidente Lula é apontado como estrategista, antecipando a entrega desses recursos para consolidar apoio no Congresso, especialmente nas votações relacionadas ao Projeto de Lei das Apostas Desportivas.

Confira detalhes no vídeo:

A iniciativa de liberar esses recursos levanta questionamentos sobre a estratégia do governo, gastando consideravelmente para garantir apoio em projetos específicos. Os comentaristas destacam a falta de certeza sobre o retorno efetivo desses investimentos, considerando as incertezas nas aprovações legislativas. A discussão envolve a análise crítica das escolhas econômicas e políticas do governo em meio a um cenário de complexidades.

A liberação expressiva de verbas levanta debates sobre a eficácia dessa estratégia e a gestão de recursos públicos em face das incertezas legislativas, gerando questionamentos sobre a sustentabilidade dessas práticas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. O quê precisamos saber é de aonde se originam tais recursos, aonde ficar alocados, os prazos que tem para serem liberados e, qual o teto máximo que podem alcançar individualmente cada senador.

    ResponderExcluir
  2. Esse desgoverno, é mesmo um picareta, pra se manter na quadrilha arrombar os cofres da Nação, quase 40 bilhões ai não dinheiro pra saude, educação, pra segurança, isso prova que é um imcompetente, tudo isso pra se manter no pode, ainda faz um descurso, falando do tamanho da alegria dele em colocar um COMUNISTA NO STF, Um sujeito que responde vários processos por improbidade ADMINISTRATIVA, quando foi desgovernador do MARANHÃO, hoje vivermos em PAÍS onde só se tem valor os BANDIDOS Esquerdista e Centrão, todos esses bandidos viveram ás custas da fome dos brasileiro e alimentaram a corrupção generalizada, esse LULA LADRÃO E COMUNISTAS DITADOR SAFADO, o INFERNO TE ESPERA e toda tua QUADRILHA de bandidos todos os ministérios inclusive STF e STE.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.