BRASIL: MAGNO MALTA COBRA PACHECO E FAZ APELO A SENADORES

O senador Magno Malta, da tribuna do Senado, exigiu uma resposta do presidente da Casa, Rodrigo Pacheco, diante dos ataques proferidos por Lula contra o Legislativo. Malta destacou as críticas de Lula, que chamou os parlamentares de "raposas cuidando do galinheiro" durante uma fala sobre o marco temporal na COP.

Confira detalhes no vídeo:

Magno Malta expressou sua indignação, questionando a falta de reação do presidente Pacheco diante das acusações de um "presidiário, descondenado, preso por assaltar o Brasil". O senador ressaltou a importância da cadeira do Senado, afirmando que Deus a colocou para que o ocupante honre e dignifique o povo brasileiro.

O pronunciamento de Magno Malta evidencia a tensão política entre os poderes e a necessidade de resposta por parte do presidente do Senado diante das acusações de Lula, que geraram desconforto entre os parlamentares.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.


Comentários