O cardiologista do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Dr. Roberto Kalil, foi vítima de um assalto à mão armada na garagem de seu consultório particular na região de Bela Vista, São Paulo, na manhã desta terça-feira (12 de dezembro de 2023). Apesar do ocorrido, o Hospital Sírio-Libanês informou que o médico não sofreu agressões físicas e encontra-se bem.
Confira detalhes no vídeo:
Durante o assalto, os criminosos ameaçaram o Dr. Kalil com uma arma na cabeça e roubaram seu relógio de pulso, além de uma aliança de casamento. O consultório está localizado nas proximidades do Hospital Sírio-Libanês, onde o médico exerce a função de diretor do Centro de Cardiologia.
O incidente levanta preocupações sobre a segurança na região e destaca a vulnerabilidade mesmo de profissionais renomados em situações de violência urbana.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.