BRASIL: PF PRENDE SUSPEITOS DE PLANEJAR ATAQUES A POLÍTICOS FAMOSOS

A Polícia Federal de São Paulo conduziu uma operação nesta quinta-feira (14) visando prender membros de uma célula do PCC que planejavam sequestrar e realizar atentados contra autoridades, incluindo o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, o presidente da Câmara, Arthur Lira, e o senador Sergio Moro. 

Confira detalhes no vídeo:



A facção criminosa tinha como alvos o promotor do Gaeco Lincol Gaia e o ex-juiz e atual senador Sérgio Moro de União do Paraná, devido a suas participações na transferência de líderes do PCC para penitenciárias federais.

Durante a operação, a Polícia Federal cumpriu três mandados de prisão e 16 de busca e apreensão. Entre os presos, um indivíduo foi detido em flagrante por porte ilegal de arma ao ser encontrada uma pistola em sua residência. As informações obtidas durante a operação devem desencadear ações futuras para combater o crime organizado, e a polícia está investigando os detalhes dos planos dos criminosos em relação às autoridades visadas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários