BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

BRASIL: SENADO APROVA PL QUE CRIMINALIZA “BULLYING E CYBERBULLYNG”


Nesta terça-feira (12), o Senado aprovou o Projeto de Lei que inclui no Código Penal a tipificação do bullying e cyberbullying como crimes. 

Confira detalhes no vídeo:

Além disso, a legislação reclassifica como crimes hediondos diversos atos perpetrados contra crianças e adolescentes, abrangendo a pornografia infantil e o estímulo à automutilação. 

A medida reflete uma resposta legislativa às crescentes preocupações sobre o impacto dessas práticas nocivas na sociedade, particularmente entre os mais jovens. Ao criminalizar tais comportamentos, o projeto busca reforçar a proteção das crianças e adolescentes, estabelecendo punições mais rigorosas para quem incorrer nessas infrações.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários