BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS BATE MARTELO EM LEILÃO DA B3

BRASIL: SENADOR GIRÃO DENUNCIA INCITAÇÃO À VIOLÊNCIA FEITA POR LÍDERES DE ESQUERDA

O senador Eduardo Girão utilizou a tribuna do Senado para denunciar o discurso de intolerância e incitação à violência por parte da extrema-esquerda, exemplificando com declarações do governador Elmano de Freitas. Girão destacou o momento em que o governador incentivou a "destruição" da direita e instigou beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida a se tornarem agentes políticos para expulsar "bolsonaristas". 

Confira detalhes no vídeo:


O senador questionou se tais discursos caracterizam ódio e intolerância. Ele salientou que o governador Elmano revelou sua visão política, baseada em bravatas, e criticou a gestão de governos de esquerda, apontando gastos excessivos em propaganda. 

Girão também citou um evento do MST, onde o governador clamou por mais violência, destacando a omissão do governo federal em relação a invasões. O senador relacionou essas atitudes à proximidade do presidente com líderes controversos, como Daniel Ortega e Nicolás Maduro, e sugeriu que isso influencia a postura em relação ao conflito entre Hamas e Israel.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários