BRASIL: SENADOR ROGÉRIO MARINHO DESMENTE FAKE NEWS DO GOVERNO LULA ENVOLVENDO “HERANÇA” DE BOLSONARO

Durante os debates sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias no Congresso Nacional, o senador Rogério Marinho confrontou parlamentares da extrema-esquerda, que segundo ele, propagaram informações falsas sobre o governo Bolsonaro para justificar as medidas do governo Lula. Marinho alertou para a prática reiterada do Partido dos Trabalhadores em criar uma narrativa inverídica sobre o passado recente do país sempre que estão no poder.

Confira detalhes no vídeo:

O senador contestou a narrativa da "herança maldita" ao apresentar dados que mostram uma diminuição de quase 12 pontos percentuais na relação da dívida com o Produto Interno Bruto no final do governo Bolsonaro, apesar dos desafios enfrentados, como a pandemia, a crise hídrica e eventos como a guerra na Ucrânia. Marinho ressaltou os impactos positivos da condução econômica responsável durante o governo anterior, destacando que esses avanços estão sendo desfeitos pelo atual governo.

Marinho também criticou o descumprimento do arcabouço fiscal por parte do governo Lula, indicando que já foram registradas três violações, contrariando as promessas iniciais do novo marco fiscal.

Tenha seu comentário ou desabafo lido por milhares de pessoas através do blog Pensando Direita! Publicaremos no nosso site em até 24h, no formato de matéria, uma mensagem sua com até 280 caracteres. Para que isso ocorra, precisamos apenas que você contribua com nosso funcionamento através de um PIX de R$ 0,99 (chave PIX: 83988011777), colocando sua mensagem na LEGENDA DO PIX. Envie quantas vezes quiser. Para ser publicada, sua mensagem NÃO pode conter: AMEAÇA, PALAVRÃO, INJÚRIA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO OU QUALQUER CONTEÚDO CRIMINOSO. Colocaremos como autor(a) o nome e último sobrenome que aparecem na sua chave PIX.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários