BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: SENADORA TERESA LEITÃO ABORDA TEMA DA CENSURA EM SABATINA DE DINO E GONET

Nesta quarta-feira (13), durante a sabatina de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF) e de Paulo Gonet para a Procuradoria-Geral da República (PGR), a senadora Teresa Leitão trouxe à tona a relevância do cuidado com a educação e segurança dos jovens no Brasil. 

Confira detalhes no vídeo:


Durante o evento, a senadora abordou especificamente a regulamentação das redes sociais, questionando as práticas e políticas vigentes. Seu posicionamento enfatiza a preocupação com o ambiente digital e destaca a necessidade de medidas que promovam a segurança e o bem-estar dos jovens na era da tecnologia. 

Essa discussão, realizada no contexto das sabatinas, evidencia a importância de temas relacionados à educação e segurança digital nas nomeações para cargos relevantes no judiciário e na procuradoria do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários