BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

BRASIL: SENADORES REAGEM A FALA CONTROVERSA DE GILMAR MENDES


Em resposta ao ataque do ministro do STF, Gilmar Mendes, senadores expressaram repúdio e destacaram um suposto "sincericídio", reagindo ao que chamaram de "jogo sujo e nefasto entre os Poderes da República". 

Confira detalhes no vídeo:


Durante o discurso do senador Magno Malta, no plenário do Senado, Eduardo Girão pediu um aparte, iniciando um diálogo que abordou a omissão do Senado e criticou a indicação do ministro Flávio Dino ao STF. Girão ressaltou a gravidade do momento na história nacional, destacando a necessidade de ação diante das circunstâncias alarmantes. 

Ele enfatizou o papel dos senadores eleitos pelo povo, questionando se estão ali para servir a um sistema ou a interesses políticos, ou se é para defender as pessoas da injustiça.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários

  1. Senhores, esse SUPREMO FEDERAL, é uma LATRINA DE MERDA, sem moral, sem respeito, e o mais odiado por toda nação, vocês DEPURADOS E SENADORES, tem a fórmula de DERRUBAR ESSE COVIL DE URUBUS DA TOGA, mais muitos POLÍTICOS ESTÃO DE RABO PRESO, por ter processos arquivados por Improbidade administrativa (ROUBO), a Nação, o número de políticos honesto nas casas legislativas é pouco, quanto a maioria Centrao e Esquerda supera os honestos, por esse motivo o Brasil nunca crescerá, enquanto houver eleitores analfabeto e fica atrás de políticos safados, temos que impedir que esse País vire uma Cuba, Venezuela, Nicaragua e outros mais, pois bem uma Guerra Cívil, fo contrário perderemos nossa identidade.

    ResponderExcluir
  2. Esses políticos brasileiros gostam muito de; blá, blá, blá... são uns verborréias, nós os patriotas cristãos ficamos 60 dias ininterruptos pedindo ajuda do exército e nos deram uma facada nas costas, igual a que nosso presidente Bolsonaro recebeu ficando do lado da quadrilha de larápios do ex-presidiário luladrao, e não tivemos nenhuma manifestação desses verborréias da política brasileira em nosso favor, alguém acha que estes políticos de mentira são sérios em resolver algo em favor do povo 🤣😂 só se manifestam quando estão perdendo uma boquinha nas tetas do governo!!?!?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.