BRASIL: TARCÍSIO DE FREITAS FALA SOBRE QUEM PRETENDE APOIAR PARA PREFEITO DE SP E CITA BOLSONARO

Nesta terça-feira, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, fez um balanço do primeiro ano de seu governo, destacando a saúde e a segurança como áreas prioritárias para 2024. Durante o evento no Palácio dos Bandeirantes, Tarcísio reforçou seu apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro nas eleições municipais de 2024, indicando um distanciamento em relação ao candidato municipal Ricardo Nunes.

Confira detalhes no vídeo:

 O governador afirmou que não se colocará contra Bolsonaro e que apoiará candidatos alinhados ao mesmo campo político. A relação entre Tarcísio de Freitas e Ricardo Nunes estava abalada nas últimas semanas devido a divergências sobre os valores das tarifas no transporte público.

Além de abordar a política municipal, Tarcísio de Freitas criticou a soltura de presos reincidentes e ressaltou a insatisfação com os resultados na área de segurança pública. O governador anunciou ainda dois projetos que seriam enviados à Assembleia Legislativa ainda neste ano, um deles regulamentando a polícia penal. Essas declarações ocorreram no contexto do evento que marcou o balanço do primeiro ano de sua gestão.

Tenha seu comentário ou desabafo lido por milhares de pessoas através do blog Pensando Direita! Publicaremos no nosso site em até 24h, no formato de matéria, uma mensagem sua com até 280 caracteres. Para que isso ocorra, precisamos apenas que você contribua com nosso funcionamento através de um PIX de R$ 0,99 (chave PIX: 83988011777), colocando sua mensagem na LEGENDA DO PIX. Envie quantas vezes quiser. Para ser publicada, sua mensagem NÃO pode conter: AMEAÇA, PALAVRÃO, INJÚRIA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO OU QUALQUER CONTEÚDO CRIMINOSO. Colocaremos como autor(a) o nome e último sobrenome que aparecem na sua chave PIX.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários