BRASIL: PRESIDENTE DE PARTIDO DO CENTRÃO SE ENTREGA À PF

MUNDO: EX-CHANCELER DE BOLSONARO EXPLICA “TÁTICA DO BODE NA SALA” DE MADURO

O ex-ministro das Relações Exteriores, embaixador Ernesto Araújo, analisou a tática utilizada pelo ditador Nicolás Maduro na ameaça de invasão à Guiana, descrevendo-a como um exemplo da estratégia de "colocar um bode na sala". 

Confira detalhes no vídeo:


Durante uma transmissão ao vivo, Araújo explicou como Maduro, por meio dessa ameaça, tem obtido vantagens nas negociações com defensores da liberdade no Ocidente. O embaixador criticou a postura dos Estados Unidos diante do crime organizado e regimes tirânicos na América Latina, destacando a complacência em relação a Maduro, Lula e Irã. 

Araújo sugeriu que a dificuldade em compreender essas atitudes pode estar relacionada a interesses financeiros, ressaltando a importância de considerar o contexto do mundo real em meio a questões diplomáticas complexas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários