BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

MUNDO: GOVERNO DA GUIANA SE PRONUNCIA SOBRE AMEAÇA DE INVASÃO DA DITADURA VENEZUELANA

O governo da Guiana expressou sua preocupação e permanece em "alerta" após o referendo realizado na Venezuela, onde 95% dos eleitores apoiaram a anexação da região de Essequibo. Nicolás Maduro, presidente venezuelano, já considera como certa a anexação da região guianesa, gerando tensões na região. 

Confira detalhes no vídeo:



Enquanto Maduro vê o resultado como um "mandato do povo", o governo da Guiana está alarmado, destacando que uma eventual invasão militar venezuelana seria catastrófica para a população de Essequibo, composta por cerca de 120.000 pessoas.

O referendo, marcado por tradições históricas antigas e disputas territoriais, intensifica as tensões entre Venezuela e Guiana. A Guiana permanece em estado de alerta diante da possibilidade de uma invasão militar venezuelana, enquanto a região aguarda os desdobramentos dessa delicada situação.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários