BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

MUNDO: GOVERNO DOS EUA DÁ DURA RESPOSTA A GRUPO EXTREMISTA ISLÂMICO APÓS ATENTADO COM DRONE

Nesta segunda-feira (25), os Estados Unidos realizaram ataques em três alvos no Iraque, afirmando que essas instalações eram utilizadas por forças apoiadas pelo Irã. A ação foi uma resposta a um ataque anterior que resultou em três americanos feridos, conforme anunciado pelo secretário de Defesa Lloyd Austin. 

Confira detalhes no vídeo:


O professor de relações internacionais da FAAP, Vinicius Rodrigues Vieira, oferece análises sobre as possíveis ramificações desses ataques para o futuro da segurança internacional. 

A escalada de tensões na região e as relações complexas entre os Estados Unidos, o Iraque e o Irã são temas que demandam uma avaliação cuidadosa, considerando o impacto desses eventos nas dinâmicas geopolíticas globais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários