O presidente argentino, Javier Milei, anunciou uma postura rigorosa em relação a bloqueios de ruas e interrupções na livre circulação, prometendo punições severas para quem realizar tais atos no país. A decisão reflete a determinação do governo em preservar a ordem pública e as atividades cotidianas, evitando obstruções que possam prejudicar a mobilidade e o funcionamento normal da sociedade.
Confira detalhes no vídeo:
Nesse contexto, Milei designou a ministra de Segurança, Patricia Bullrich, para desenvolver e anunciar um protocolo específico para lidar com situações desse tipo. Ao atribuir a Bullrich a responsabilidade pelo protocolo, o presidente destaca a importância estratégica da área de segurança em sua administração, indicando uma abordagem firme para garantir a ordem nas vias públicas e coibir ações que possam interferir na rotina da população.
A medida também evidencia o compromisso do governo em responder de maneira eficaz a possíveis obstáculos à circulação e à normalidade das atividades diárias.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.