Após uma semana de sua posse como presidente da Argentina, Javier Milei (LLA) enfrenta as consequências de uma tempestade que causou danos significativos em Buenos Aires. A intensa chuva que durou apenas 30 minutos, entre a madrugada de sábado (16/12) e domingo (17/12), resultou em 16 feridos e 13 mortos na província.
Confira detalhes no vídeo:
Milei e membros do governo se reuniram com o governador de Buenos Aires, Axel Kicillof, para discutir medidas de apoio aos afetados. Os danos materiais são extensos, e a necessidade de ajuda é urgente. Até as 19h de domingo, mais de 4,3 mil chamadas de emergência foram registradas nas linhas 103 e 911.
A tempestade temporariamente interrompeu serviços essenciais, como energia, transporte e comunicação, com a previsão de normalização ao longo dos próximos dias.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.