BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

MUNDO: POPULAÇÃO CHILENA REJEITA NOVA CONSTITUIÇÃO E FRUSTRA PLANO DE PRESIDENTE ALIADO DE LULA


Os chilenos rejeitaram, pela segunda vez, a proposta do novo texto da Constituição, com o "não" obtendo 55% dos votos em comparação aos 45% do "sim". 

Confira detalhes no vídeo:

O plebiscito, realizado neste domingo (17), reflete a persistente divisão na sociedade chilena sobre as mudanças na legislação fundamental do país. O resultado ressalta a complexidade do processo constitucional, revelando divergências profundas entre os cidadãos em relação às reformas. 

Apesar do esforço para remodelar a Constituição como resposta aos clamores por maior equidade e justiça social, o desafio agora é buscar consensos que conduzam a uma transformação aceitável para todos os setores da sociedade chilena.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários