BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

MUNDO: SUPOSTO AUTOR DO ATAQUE A NAVIO NO MAR VERMELHO SE REVELA

Os rebeldes Huthi, apoiados pelo Irã, reivindicaram a autoria de um ataque com míssil a um navio de carga no Mar Vermelho e de um ataque com drones contra alvos militares em Israel. O grupo declarou solidariedade ao Hamas na guerra contra Israel, alertando que qualquer embarcação vinculada ao estado judaico que navegue no litoral do Iêmen é um alvo. 

Confira detalhes no vídeo:



Desde o início do conflito em outubro, os rebeldes lançaram 100 ataques com drones e mísseis, resultando em uma resposta dos Estados Unidos, que derrubaram 12 drones e cinco mísseis nesta terça-feira. Enquanto isso, em Gaza, Israel intensificou os bombardeios, afirmando que não cessará a ofensiva até desmilitarizar o território palestino. 

O exército israelense mirou 100 alvos, incluindo acessos a túneis e posições militares do Hamas. Autoridades preveem que a guerra continuará por vários meses, buscando preservar os ganhos obtidos. O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, confirmou que os combates persistirão.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários