BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: APÓS MEDIDA DO GOVERNO LULA, CIDADÃOS PODEM TER CARTÕES DE CRÉDITO CANCELADOS

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) expressou desaprovação à decisão do governo federal de impor limites aos juros do cartão de crédito. Conforme a entidade, essa medida terá impactos diretos nos consumidores e apresenta potencial para prejudicar o setor comercial no Brasil. 

A Febraban alertou que, como resultado, os bancos podem se ver compelidos a cancelar os cartões de crédito de clientes com baixa movimentação financeira. A posição da Febraban ressalta as apreensões do setor bancário em relação às mudanças nas políticas de juros, destacando que as restrições podem ter efeitos negativos na prestação de serviços financeiros e na dinâmica do mercado. 

A decisão governamental, visando a um maior controle sobre as taxas de juros, suscita debates sobre os possíveis desdobramentos econômicos e as implicações para consumidores e o ambiente comercial.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários