Na Casa Rosada, Jair Bolsonaro (PL) e o ministro das Relações Exteriores, Mauro Vieira, saudaram o novo presidente argentino, Javier Milei, em uma cerimônia reservada.
Vieira representou o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que optou por não participar da transferência de cargo. Bolsonaro teve um papel proeminente na posse, compartilhando o palco com outros líderes durante o discurso de Milei e sendo recebido na sede do Executivo argentino. Acompanhado por Michelle Bolsonaro, Valdemar Costa Neto e seus filhos Flávio (PL-RJ) e Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Bolsonaro posou para fotos ao lado de Milei e da vice-presidente Victoria Villarruel.
Durante o evento, o senador Flávio registrou o momento com uma selfie ao lado do novo presidente argentino.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Parabéns Presidente MILEI, o Brasil está feliz por ter recebido o MITO BOLSONARO, saiba que o BRASIL E ARGENTINA somos irmaos, contamos contigo em 2026 você e a Primeira Dama na posse do Bolsonaro, o retorno a Presidência do BRASIL .
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.