BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: BOLSONARO VAI A PASTELARIA E TIRA FOTOS COM APOIADORES

No decorrer do último fim de semana, Jair Bolsonaro, ex-presidente filiado ao PL, experimentou uma calorosa recepção em Nerópolis, Goiás. Durante seus passeios na cidade, foi efusivamente aclamado por seus seguidores, que o saudaram entusiasticamente com o epíteto "mito". 

Em uma das ocasiões, Bolsonaro, demonstrando bom humor, brincou sobre a hipótese de compartilhar o prêmio da Mega da Virada com os habitantes de Goiás, caso fosse o contemplado. Essa interação descontraída evidencia a relação singular que Bolsonaro mantém com sua base de eleitores, superando as fronteiras políticas e destacando sua popularidade em determinadas áreas do país. 

O evento em Nerópolis destaca a dinâmica peculiar entre o ex-presidente e seus apoiadores, alimentando especulações sobre seu papel no panorama político brasileiro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários