BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: CORONEL TADEU ALERTA SOBRE PORTARIA DO EXÉRCITO EDITADA “NO APAGAR DAS LUZES”

Coronel Tadeu expressa preocupações acerca do processo gradual de desarmamento promovido pelo governo Lula, evidenciando uma nova regulamentação para Caçadores, Atiradores e Colecionadores (CACs), recentemente divulgada pelo exército brasileiro nos dias finais do ano. 

O ex-deputado faz uma analogia entre essa abordagem e estratégias adotadas por regimes autocráticos, exemplificando com o caso de Cuba, onde Fidel Castro desarmou a população após uma revolução armada. Tadeu ressalta que as medidas já implementadas resultaram em uma redução nas compras de armas, indicando a apreensão das pessoas em relação à possível obrigação de entregar suas armas ao governo. 

Ele destaca a importância de uma população armada como um elemento de resistência à subjugação, enquanto alerta para os perigos que um governo em busca de controle pode representar para a liberdade e segurança dos cidadãos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários