VÍDEO: DEPUTADO PETISTA SURPREENDE, CRITICA ARTICULAÇÃO DO GOVERNO LULA E FAZ COBRANÇA

VÍDEO: DEPUTADO PETISTA SURPREENDE, CRITICA ARTICULAÇÃO DO GOVERNO LULA E FAZ COBRANÇA

Nesta quinta-feira (14), o deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) expressou de forma enfática suas preocupações em relação à habilidade do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em articular com o Congresso Nacional. Ele enfatizou a necessidade de uma abordagem mais assertiva e autoritária ao lidar com a liderança do Congresso e partidos aliados, visando reverter a fragilização do Executivo diante do Legislativo. 

Lindbergh apontou para um erro estratégico do governo no início do ano ao não estabelecer uma coalizão com os partidos aliados na Câmara. De acordo com o deputado, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), impõe sua agenda de forma incisiva durante as reuniões de líderes, indicando uma dinâmica desfavorável nas negociações. 

Lindbergh ressaltou a importância de negociadores mais assertivos para assegurar uma maior influência do governo nas tomadas de decisão legislativas. As críticas do deputado evidenciam os desafios políticos enfrentados pelo Executivo, destacando a relevância de uma estratégia sólida para fortalecer a posição do governo no Congresso.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x