VÍDEO: DINO CITA “CASO MARIELLE” E FAZ AFIRMAÇÃO ENIGMÁTICA

O ministro da Justiça, Flávio Dino, anunciou que mantém uma equipe exclusiva para a investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco. Segundo Dino, a resolução desse caso é crucial para o simbolismo político das mulheres. Marielle Franco e seu motorista, Anderson Gomes, foram mortos a tiros no centro do Rio de Janeiro em março de 2018.

De acordo com Flávio Dino, a investigação do caso Marielle Franco será elucidada em breve. Ele ressaltou a importância do simbolismo político para as mulheres e a defesa da democracia brasileira. Embora alguns envolvidos no caso já tenham sido presos, os mandantes e o motivo do crime ainda não foram totalmente desvendados.

Flávio Dino, indicado para o Supremo Tribunal Federal e aprovado pelo Senado, permanecerá no cargo de ministro da Justiça até 8 de janeiro. Apesar de sua futura posse no Supremo, o sucessor no Ministério da Justiça ainda não foi definido, gerando especulações sobre o andamento da pasta após sua saída.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários