VÍDEO: DITADURA DA VENEZUELA REAGE AO ENVIO DE NAVIO BRITÂNICO À GUIANA

O governo venezuelano reagiu fortemente ao comunicado do Ministério da Defesa do Reino Unido sobre o envio de um navio para realizar exercícios militares na proximidade da Guiana. Segundo o ministro da Defesa do governo de Nicolás Maduro, Vladimir López, essa ação é interpretada como uma provocação à Venezuela, representando uma ameaça à paz no Caribe e na América. 

A presença militar britânica na região intensifica as tensões geopolíticas, gerando preocupações do governo venezuelano em relação à estabilidade na área. 

Esse episódio destaca as complexidades nas relações internacionais e as questões de segurança que podem surgir devido a movimentos militares em regiões sensíveis.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários