BRASIL: NOVA PREVISÃO DO TEMPO DEIXA RS EM ALERTA MÁXIMO

VÍDEO: EX-CHANCELER DE BOLSONARO EXPLICA “TÁTICA DO BODE NA SALA” DE MADURO

O embaixador Ernesto Araújo, ex-ministro das Relações Exteriores, analisou a estratégia adotada pelo ditador Nicolás Maduro ao ameaçar invadir a Guiana, utilizando a tática conhecida como "colocar um bode na sala". Durante uma transmissão ao vivo, Araújo explicou como Maduro tem tirado proveito dessa ameaça nas negociações com defensores da liberdade no Ocidente. 

O embaixador expressou críticas à postura dos Estados Unidos diante do crime organizado e de regimes tirânicos na América Latina, apontando a complacência em relação a Maduro, Lula e ao Irã. 

Araújo sugeriu que a dificuldade em compreender essas atitudes pode estar associada a interesses financeiros, destacando a importância de considerar o contexto do mundo real em meio a questões diplomáticas complexas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários