BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: EX-MINISTRO DA FAZENDA EXPÕE EMBATE ENTRE HADDAD E GLEISI


O ex-ministro da Fazenda, Maílson da Nóbrega, participou de uma entrevista no Jornal da Manhã deste domingo (10), abordando as possíveis expectativas para um corte na taxa Selic na última reunião anual do Copom. 

Durante a conversa, Nóbrega também analisou a discordância interna no PT em relação aos efeitos do déficit na economia brasileira. 

Além disso, foram discutidas as declarações de Simone Tebet sobre as estratégias de Haddad para aumentar a arrecadação no país. As observações de Nóbrega ofereceram uma compreensão aprofundada das questões econômicas e políticas em pauta, contribuindo para uma visão mais completa do cenário atual no Brasil.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários