VÍDEO: LULA E MINISTROS DO STF PARTICIPAM DE JANTAR NA CASA DE BARROSO

Na terça-feira (19/12), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) requisitou ao presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, a organização de um jantar institucional com os ministros da Corte. Além dos membros do STF, o convite foi estendido a Flávio Dino, ministro da Justiça e Segurança Pública, recentemente aprovado pelo Senado para a vaga de Rosa Weber no STF. 

O encontro ocorreu na residência do presidente do STF em Brasília, com a presença de ministros como Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Edson Fachin e Alexandre de Moraes, junto ao advogado-geral da União, Jorge Messias.

A pauta do jantar abordou discussões institucionais relacionadas a temas importantes, como a Revisão da Vida Toda e o reajuste do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), que têm sido alvo de debates entre o Congresso Nacional e o STF. 

Tenha seu comentário ou desabafo lido por milhares de pessoas através do blog Pensando Direita! Publicaremos no nosso site em até 24h, no formato de matéria, uma mensagem sua com até 280 caracteres. Para que isso ocorra, precisamos apenas que você contribua com nosso funcionamento através de um PIX de R$ 0,99 (chave PIX: 83988011777), colocando sua mensagem na LEGENDA DO PIX. Envie quantas vezes quiser. Para ser publicada, sua mensagem NÃO pode conter: AMEAÇA, PALAVRÃO, INJÚRIA, CALÚNIA, DIFAMAÇÃO OU QUALQUER CONTEÚDO CRIMINOSO. Colocaremos como autor(a) o nome e último sobrenome que aparecem na sua chave PIX.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários