BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: MANIFESTANTES VAIAM JANJA EM BRASÍLIA E DEPUTADO REVELA PLANOS DA ESQUERDA


Durante uma manifestação em Brasília contra a nomeação de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal e em oposição ao que foi rotulado como tirania no Brasil, o deputado André Fernandes expôs suas inquietações relacionadas à extrema-esquerda. 

Enquanto a multidão vaiava Janja, Fernandes revelou alegados planos da extrema-esquerda, sugerindo a intenção de "acabar com a oposição e as redes sociais", caracterizando essa agenda como ditatorial. 

O deputado enfatizou a importância da participação popular, destacando que, apesar de compreender a descrença de alguns, é crucial não permitir que o país siga um rumo indesejado. Fernandes também mencionou supostas ameaças recebidas durante a semana, reafirmando seu compromisso em estar ativamente envolvido na busca por mudanças no país.




Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários