BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: MINISTROS USAM SUICÍDIO DE JOVEM PARA ARTICULAR “REGULAMENTAÇÃO” DAS REDES

Os membros do governo Lula reiteraram o apelo por regulamentação das redes sociais, em resposta ao trágico suicídio da estudante Jéssica Canedo, de 22 anos. Jéssica tirou a própria vida após ser alvo de informações falsas divulgadas por grandes páginas de fofoca na internet. 

Esse evento reacendeu a discussão sobre a necessidade de medidas para conter a disseminação de notícias falsas e prejudiciais nas plataformas online. 

Os ministros enfatizam a urgência de regulamentações eficazes que protejam os cidadãos contra os impactos negativos das fake news, destacando a responsabilidade das redes sociais na prevenção de danos à saúde mental e ao bem-estar da população.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários