O senador General Hamilton Mourão insistiu na busca por uma anistia para os presos políticos ligados ao ministro Alexandre de Moraes, durante um discurso crítico sobre o primeiro ano do governo Lula. Mourão abordou a crítica adesão do Brasil ao que ele chamou de "terceiro-mundismo" e expressou descontentamento com a visão de esquerda que, segundo ele, prejudica o país.
Ele destacou falhas nas relações exteriores, incluindo a interferência nas eleições da Argentina e a submissão a outros países sob a narrativa do aquecimento global. O senador ressaltou a falta de entendimento do governo em relação à postura internacional do Brasil e respondeu às contradições entre as promessas de campanha de Lula e suas ações efetivas.
Mourão também abordou a questão da anistia aos presos políticos, salientando que a desordem não pode ser equiparada a um golpe de Estado, e criticou o processo ao qual essas pessoas estão sendo submetidas. Ele ainda mencionou a perseguição aos adversários políticos pelo governo Lula, com destaque para o ex-presidente Jair Bolsonaro.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.