As forças israelenses continuam a avançar contra o grupo Hamas, com foco no sul da Faixa de Gaza. A ofensiva inclui a chegada de tanques ao oeste da região. Enquanto isso, autoridades e organizações mundiais intensificam os apelos por um cessar-fogo imediato e aumentam a urgência de assistência humanitária à população civil palestina afetada pelo conflito.
No cenário internacional, o diretor da ONU, António Guterres, expressou determinação em buscar uma resolução para um acordo de cessar-fogo, apesar dos obstáculos, como o veto dos Estados Unidos a tentativas anteriores. A Organização Mundial da Saúde (OMS) também se pronunciou, destacando a necessidade imediata de ajuda humanitária, instando à passagem sem impedimentos de suprimentos essenciais e garantindo proteção a civis e equipes médicas em meio aos confrontos.
Enquanto persiste o conflito, a expectativa é que, nesta terça-feira, os países continuem a tentar aprovar uma resolução para um cessar-fogo, após apelos internacionais por uma solução imediata para um confronto que já se estende por mais de dois meses.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.