BRASIL: MORO EXPÕE PROBLEMA ABSURDO DO GOVERNO LULA

VÍDEO: PRÉ-CANDIDATO À PREFEITURA DO GUARUJÁ É MORTO

Na madrugada desta quinta-feira (28), o jornalista e empresário Thiago Rodrigues, de 34 anos, foi vítima de um trágico assassinato a tiros em Guarujá, litoral de São Paulo. Rodrigues, que também figurava como pré-candidato a prefeito pela Rede Sustentabilidade, teve sua vida abruptamente interrompida. 

O crime provocou uma onda de consternação na comunidade local e entre os membros de seu partido. As autoridades estão empenhadas em esclarecer as circunstâncias e motivações por trás desse ato violento. 

A perda de Rodrigues não apenas representa um golpe pessoal para seus entes queridos, mas também impacta a esfera política local, suscitando reflexões sobre a segurança de figuras públicas envolvidas no processo democrático.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários