BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: PRESIDENTE DA UCRÂNIA FALA SOBRE POSSIBILIDADE DE SER “TRAÍDO” POR BIDEN

A ajuda militar norte-americana à Ucrânia está gerando inquietações e levantando questionamentos sobre o rumo da guerra no país, especialmente após o não cumprimento total da assistência financeira prometida pelos EUA. O premiê israelense, Benjamin Netanyahu, destaca que um cessar-fogo duradouro na Faixa de Gaza só ocorrerá com a extinção do grupo militante Hamas.

A análise do repórter internacional Luca Bassani destaca a evolução do cenário geopolítico, desde o colapso da União Soviética em 1991 até as atuais tensões entre os Estados Unidos, Rússia e Ucrânia. 

A decisão dos EUA de não aprovar integralmente os 60 bilhões de dólares prometidos para a Ucrânia levanta questionamentos sobre a política de apoio americana na região, com senadores republicanos, como Lindsey Graham, demonstrando mudanças de posicionamento. A incerteza sobre o futuro da Ucrânia e as implicações geopolíticas na Europa Ocidental permanecem em destaque.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários