VÍDEO: MORAES ACUSA UOL DE “FAKE NEWS E NOTÍCIAS FRAUDULENTAS”

VÍDEO: SENADOR EFRAIM FILHO QUESTIONA SOBRE POSSE DE DROGAS E DIÁLOGO ENTRE PODERES EM SABATINA

Nesta quarta-feira (13), a sabatina de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF) e de Paulo Gonet para a Procuradoria-Geral da República (PGR) assume uma relevância significativa no cenário político do Brasil. Durante o evento, o senador Efraim Filho enfatizou a importância do debate em torno da descriminalização das drogas e expressou suas preocupações acerca do diálogo entre os Poderes no país. 

Essas sabatinas representam momentos cruciais em que os indicados têm a oportunidade de apresentar suas perspectivas e posicionamentos sobre temas sensíveis, exercendo influência nas decisões futuras nas esferas judiciais e de procuradoria. 

A discussão sobre políticas relacionadas às drogas e a interação entre os poderes emergem como tópicos de interesse e reflexão no atual contexto político nacional.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários